Paróquia de S. Cristóvão do Muro

Vigararia Trofa/Vila do Conde
Diocese do Porto - Portugal

sábado, 12 de dezembro de 2015

BOLETIM PAROQUIAL

Desde o início de funcionamento do blogue temos vindo a reproduzir o Boletim Paroquial porque, como afirmou o Sr. Padre Rui na edição nº 1, se trata de um meio de reflexão, de informação e de organização de toda a nossa vida, enquanto comunidade cristã, e também por constatarmos, pelo número de visualizações, ser do interesse de quem acompanha o blogue.

 
   
Como foi divulgado na edição nº 174 do Boletim Paroquial, passou a estar em funcionamento o portal oficial da Paróquia do Muro que, entretanto, começou a disponibilizar o Boletim em suporte pdf – existe ligação ao portal na coluna lateral do blogue.

Estando agora o Boletim disponível no portal, não se justificará continuar a reproduzi-lo aqui.


3 comentários:

  1. Para quem se habituou a utilizar este meio, tão importante, de informação, vai sentir a falta do boletim
    mc

    ResponderEliminar
  2. Por favor, agradecia que me informassem em que sítio posso continuar a ver o boletim
    paroquial.Obrigada.

    Etelvina Araújo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como indicamos no texto acima, pode aceder ao Boletim Paroquial através do portal da paróquia (www.paroquiadomuro.pt) – colocamos na coluna lateral do blogue uma ligação ao portal.
      Para um acesso mais directo ao boletim, no blogue, abaixo da ligação ao portal, também colocamos uma ligação ao último Boletim Paroquial.
      Isto para quem acede ao blogue através de um computador; quem acede através de um smartphone, para visualizar a coluna lateral tem que colocar em Ver a versão da Web.

      Eliminar