Paróquia de S. Cristóvão do Muro

Vigararia Trofa/Vila do Conde
Diocese do Porto - Portugal

domingo, 23 de abril de 2017

FESTA DA VIDA 2017



Na Eucaristia de hoje foi a Festa da Vida para as oito raparigas e quatro rapazes do 8º ano da Catequese Paroquial
 
 
Senhor, quero uma vida verdadeiramente bela.
Começarei cada dia com uma oração de louvor pelo dom da vida.

Senhor, quero uma vida verdadeiramente boa.
Com as minhas atitudes de bondade, serei sinal do Teu amor.

Senhor, quero uma vida verdadeiramente digna.
Evitarei o que me impeça viver conforme a dignidade de cristão.

Senhor, quero uma vida verdadeiramente livre.
Jamais me deixarei escravizar pelo egoísmo que mata a amizade.

Senhor, quero uma vida verdadeiramente alegre.
Mesmo nos dias mais tristes, sentirei a carícia do Teu amor.

Senhor, quero uma vida verdadeiramente santa.

Deixar-me-ei guiar pelo Espírito que me conduz à vida em abundância.





















1 comentário:

  1. Foi uma cerimónia de fé, bela, e irrepetível. Parabéns à comunidade do Muro e a todos que nela participaram.

    ResponderEliminar