Permitam-me um comentário sobre o endereço do pároco: Creio que o topónimo está correcto. Todavia, falta o chamado número de polícia, que existe, está muito bem feito, e encontra-se afixado na entrada da residência. Terá sido por esquecimento? Ou foi intencional para não baralhar o distribuidor de correio? Atenta a realidade, inclino-me para a segunda hipótese, ficando surpreendido com este erro grosseiro dos serviços do município a quem compete, em exclusivo, a atribuição dos referidos números. De facto estabelece o Regulamento: “A numeração de polícia é da exclusiva responsabilidade da Câmara Municipal…” (artº 12º, nº 1); “Nos arruamentos com a direcção … nascente-poente ou aproximada, começa de nascente para poente, sendo designada…por números pares à direita de quem segue para…poente e por números ímpares à esquerda” (artº 13º, al a). Com efeito, se repararmos bem, o número de polícia que colocaram na residência paroquial é par (embora à esquerda), é exactamente igual ao que está colocado noutra moradia, situada mais a poente, do lado contrário, ou seja: à direita de quem segue para poente. Termino com uma sugestão: que alguém da Fábrica da Igreja reporte este erro (naif) ao Serviços competentes do Município, para que seja corrigido a bem da verdade e da Lei. PS.: Terá algum voluntarioso da Fabriqueira, procedido à revelia dos serviços competentes. Se sim, não tem justificação. Deveria, no mínimo, ter tido (humildade) dúvidas… (Bem-aventurados os humildes…)
Boa tarde, Podem por favor informar-me os horários da Igreja? tenho uma promessa para cumprir e queria saber quando estava aberta (principalmente ao Sabado
Boa tarde, Presentemente a igreja paroquial apenas está aberta à Quarta-feira, a partir das 18H00, para a celebração da Eucaristia às 19H00. Face à preferência indicada, poderá contactar com a Dona Isabel, ao Sábado, no Salão Paroquial, a partir das 16H30, a fim de combinar dia e hora.
Permitam-me um comentário sobre o endereço do pároco:
ResponderEliminarCreio que o topónimo está correcto. Todavia, falta o chamado número de polícia, que existe, está muito bem feito, e encontra-se afixado na entrada da residência.
Terá sido por esquecimento?
Ou foi intencional para não baralhar o distribuidor de correio?
Atenta a realidade, inclino-me para a segunda hipótese, ficando surpreendido com este erro grosseiro dos serviços do município a quem compete, em exclusivo, a atribuição dos referidos números.
De facto estabelece o Regulamento:
“A numeração de polícia é da exclusiva responsabilidade da Câmara Municipal…” (artº 12º, nº 1);
“Nos arruamentos com a direcção … nascente-poente ou aproximada, começa de nascente para poente, sendo designada…por números pares à direita de quem segue para…poente e por números ímpares à esquerda” (artº 13º, al a).
Com efeito, se repararmos bem, o número de polícia que colocaram na residência paroquial é par (embora à esquerda), é exactamente igual ao que está colocado noutra moradia, situada mais a poente, do lado contrário, ou seja: à direita de quem segue para poente.
Termino com uma sugestão: que alguém da Fábrica da Igreja reporte este erro (naif) ao Serviços competentes do Município, para que seja corrigido a bem da verdade e da Lei.
PS.:
Terá algum voluntarioso da Fabriqueira, procedido à revelia dos serviços competentes. Se sim, não tem justificação. Deveria, no mínimo, ter tido (humildade) dúvidas… (Bem-aventurados os humildes…)
De facto o número de polícia correcto é o 91 e não o colocado anteriormente.
ResponderEliminarMuito obrigado pelo comentário que permitiu corrigir o erro.
Boa tarde,
ResponderEliminarPodem por favor informar-me os horários da Igreja? tenho uma promessa para cumprir e queria saber quando estava aberta (principalmente ao Sabado
Boa tarde,
EliminarPresentemente a igreja paroquial apenas está aberta à Quarta-feira, a partir das 18H00, para a celebração da Eucaristia às 19H00.
Face à preferência indicada, poderá contactar com a Dona Isabel, ao Sábado, no Salão Paroquial, a partir das 16H30, a fim de combinar dia e hora.