Paróquia de S. Cristóvão do Muro

Vigararia Trofa/Vila do Conde
Diocese do Porto - Portugal

domingo, 28 de abril de 2019

FESTA DA VIDA 2019





Para as 7 raparigas e 6 rapazes
do 8º ano da Catequese Paroquial
   
  


































Oração de Acção de Graças

Obrigado Senhor por me teres dado a Vida
E me teres ensinado e chamado a usá-la
Como Tu fizeste com a tua.
Chamas-me todos os dias
A ser Tua testemunha
Na Igreja a que pertenço
e no mundo em que vivo.
Chamas-me todos os dias
A viver como os outros e para os outros
Na mesma entrega incondicional
Em que Tu viveste e deste a vida por todos.
Chamas-me todos os dias
A ser mensageiro da tua Ressurreição,
Nomeadamente para aqueles
Que correm perigo de sucumbir
Sob o peso da sua cruz.
Tu, que vês a minha vida
E conheces todo o meu ser,
Ajuda-me a descobrir e a viver plenamente
A minha vocação
Seguindo pelos teus caminhos, Senhor.


No final, foram benzidas e distribuídas pelo Sr. Padre Rui as pulseiras com a cruz.







Sem comentários:

Enviar um comentário