Paróquia de S. Cristóvão do Muro

Vigararia Trofa/Vila do Conde
Diocese do Porto - Portugal

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM


No próximo Sábado vai realizar-se o espectáculo de inauguração do projecto vencedor do Orçamento Participativo Jovem
50x5: Memória e Futuro do Centro Paroquial do Muro
   
   
Às 21H30 do próximo Sábado 21 de Novembro, às 21H30, no Salão Paroquial, o Grupo de Jovens JSF da Paróquia e a Comissão Social de Freguesia do Muro vão proceder à inauguração dos equipamentos de som, luz e vídeo para o Centro Paroquial do Muro, adquiridos com os 15 mil euros atribuídos no âmbito do IV Orçamento Participativo Jovem da Trofa.

Para a animação do espectáculo contam com a participação dos Grupos Paroquiais - Jovens JSF e Catequese, bem como das Associações da Freguesia - Muro de Abrigo, Grupo de Danças Pra'pulares do Muro, Grupo de Teatro do Muro, Alvadance e Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1 e JI do Muro.

Recorda-se que na 4ª Assembleia Municipal Jovem da Trofa realizada no dia 13 de Dezembro de 2014, no âmbito do Orçamento Participativo Jovem, foram apresentados nove projectos – seis de âmbito geral e três de âmbito escolar.
Em resultado da votação pública dos jovens entre os 10 e os 30 anos, das candidaturas de âmbito geral foi vencedor o projecto apresentado pelo Grupo de Jovens JSF do Muro:
50x5 Memória e Futuro do Centro Paroquial do Muro”



Sem comentários:

Enviar um comentário